Cantor é ‘fortalecido’ por sua esposa Hailey e a ama mais a cada dia que passa
Justin Bieber é “fortalecido” por sua esposa Hailey.
Justin Bieber é “fortalecido” por sua esposa Hailey.
O cantor do sucesso ‘Sorry’ ama a modelo, de 22 anos, “mais a cada dia que passa” e não se importa que ela seja “muito mais legal” e “mais incrível” do que ele, porque ela faz dele uma pessoa melhor.
Ao lado de uma foto deles andando, ele comentou no Instagram: “Melhor aos 70 anos, baby. Eu te amo mais a cada dia que passa. Você me desafia, me fortalece e você é muito mais fixe e incrível do que eu sou, e eu estou bem com isso. (sic)”
O astro, de 25 anos, se abriu recentemente sobre como a fama na infância o deixou se sentindo suicida e usando “drogas bastante pesadas”.
Ele escreveu no Instagram: “É difícil sair da cama de manhã com a atitude certa quando você está sobrecarregado com sua vida, seu passado, trabalho, responsabilidades, emoções, sua família, finanças, seus relacionamentos. Às vezes, pode até chegar ao ponto em que você nem quer mais viver… A essa altura, eu tinha 18 anos, sem habilidades no mundo real, com milhões de dólares e acesso ao que quisesse. Este é um conceito muito assustador para qualquer um. Aos 20 anos, tomei todas as decisões ruins que você poderia ter pensado e passei de uma das pessoas mais amadas e adoradas do mundo à pessoa mais ridicularizada, julgada e odiada do mundo (sic).”
Quando ele completou 19 anos, Justin – que estava namorando Selena Gomez na época – começou a se interessar por substâncias ilegais e “abusou” de todos os seus relacionamentos, porque estava “ressentido” com as mulheres.
Ele explicou: “Fiquei ressentido, desrespeitoso com as mulheres e zangado. Fiquei distante de todos que me amavam, e me escondia atrás de uma concha de uma pessoa na qual eu havia me tornado. Senti como se nunca pudesse mudar isso. (sic)”
No entanto, Justin está agradecido por ter mudado sua vida e creditou Hailey por ajudá-lo a se tornar um “homem bom”.
Ele continuou: “Levei anos para me recuperar de todas essas decisões terríveis, consertar relacionamentos quebrados e mudar hábitos de relacionamento. Felizmente, Deus me abençoou com pessoas extraordinárias que me amam por quem eu sou. Agora estou navegando na melhor estação da minha vida ‘CASAMENTO’!! Que é uma responsabilidade nova, incrível e louca. Você aprende paciência, confiança, comprometimento, bondade, humildade e todas as coisas que te levam a ser um bom homem. Tudo isso para dizer, mesmo quando as probabilidades estão contra você, continue lutando (sic).”
0 Comentários